sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Projeto Smash Literário 8

Olá pessoal,



Hoje venho mostrar as páginas referentes aos temas Policial e Autor não Inglês.  

Não costumo ler muitos livros policiais e optei por um da Agatha   Christie - Passageiro para Frankfurt, mas não consegui concluir... Chatérrimo! Eu até me esforcei mas acabei abandonando... O que atrasou bem minha leitura no mês de agosto.  Acabei comprando O Mistério do Chocolate - comprei pela capa e não me arrependi. É uma leitura leve e gostosa, mais um chick lit policial. E ainda cheio de receitas de cookies gostosos.  









Já tinha lido outro livro de Zafón e resolvi ler Marina depois de ler vários comentários positivos.  E o autor não me decepcionou, pelo contrário! Como um livro tão fino pode ter uma história tão rica , densa e surpreendente. 




A narrativa é ágil, inteligente, tem um suspense que prende o leitor. E personagens paralelos que surgem em uma rede muito bem articulada.  Apesar de não ser muito fã de fantasia, o Zafón me conquistou pela narrativa envolvente e pela atmosfera gótica de suas histórias. 




Boa leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário