quinta-feira, 28 de maio de 2015

Projeto Leitura Mágica - mês de maio


Olá pessoal! 


Vamos ao tema 7 do nosso PLM, Romance de Época. Escolhi  o livro Orgulho e Preconceito, que é um grande mergulho na história.  

Já falei bastante do livro aqui.



Usei umas imagens que retirei da internet e imprimi em papel fotográfico. 



Adorei o livro e indico a leitura. 

Obrigada pela visita! 

Um comentário:

  1. Que máximo Pati!! Você praticamente trabalhou dois livros da Jane ao mesmo tempo...hahaha! Eu já estou iniciando a releitura de O&P. E adorei suas páginas, me inspirou muito!
    Ficou bem legal mesmo meu álbum para o tema, só estou escondendo as partes parisienses, como você sugeriu.
    Mas a foto não me deixou 100% contente sabia? O livro ficou apagado e tenho planos de trocar.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir