sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Coleção Alice - nova aquisição

Olá Pessoal! 

 Já falei aqui da minha  mania de colecionar livros e coisinhas fofas da Alice,  na verdade é quase um  vício!  rsrsrsr   Tenho um item novo na coleção - um colar muito fofo comprado recentemente na   Nova Garagem, em Curitiba.  Aproveito para mostrar um pouco mais dessa coleção.



A boneca faz a alegria da mãe e  da filha.

E essa edição é super caprichada! Vale a pena.





Não dá para ver direito,  mas o colar tem uma ilustração da Alice.



É uma das ilustrações clássicas, inclusive aparece nessa edição da Zahar.



Essa edição é bem comum, comprei pela capa amarela e pelo preço baixo.

É simples, mas  fica legal na foto.



Quero saber quem mais sofre  desse vício pela Alice. Comentem! 

3 comentários:

  1. Muito legal Pati
    eu tb sou colecionadora de várias coisas além dos livros e mats de scrap, hehehe
    minha maior coleção é de canecas, mas tb coleciono borrachas fofas
    e tem umas que parei, tipo de matrioskas, coisinhas da Jolie e Monokuro Boo
    não tenho mais espaço para guardar tudo isso em casa
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, que barato! Adoro Alice, mas não tenho o livro... amei, colecionar o que a gente gosta é tudo de bom. Meu fraco são os postais... tenho vários e já virou tradição: todos meus conhecidos, ao viajar, sempre me trazem postais. Assim, enquanto não vou eu mesma lá, vou viajando através deles... Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Well, acho que vou me abster de falar do quesito de coleções, nem sei o que vem a se isto, não é Amora?
    Mas eu amei mesmo foi a Lala de Alice, acho que preciso de mais algumas fotos com ela ... ;)

    Eu tenho o primeiro livro, e devo confessar que comprei mais por causa do nome ... afinal, nomeia minha sobrinha amada, mas o livro em si é fofo e com ótimo acabamento ... só preciso incluí-los nas minhas listas de leitura!! ;)

    Bjs e boa leituras no feriadão!!

    ResponderExcluir